quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Scraps
Recados animados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor e alegria

" O amor e a alegria são os nossos elementos básicos para conquistar amizades e as conservarmos. A Felicidade não pode estar em nada que esteja fora de você. Busque-a dentro de você, pois a Felicidade é Deus, e Deus mora dentro de você".

Seja muito bem vindo.


Quem sou eu

Minha foto
Às vezes nem eu sei o que eu sou. Mudo de humor facilmente, ciumenta,boba, chata, birrenta, orgulhosa, teimosa e principalmente impaciente. Eu prefiro sofrer com a verdade, do que me iludir com a mentira. Morro de medo de amar as pessoas, e depois elas me abandonarem como sempre fazem. Tenho um coração mole, choro e dou risada por nada. Sou completamente carente, e vicianda em carinhos. Tenho o dom de amar sempre a pessoa errada. Sempre vou dizer que estou bem, mais nunca vou estar. Meu maior medo é perder quem eu amo. Acredito que Deus ainda vai me dar muita felicidade pela frente, e que assim possa voltar a ser feliz como antes. venho aqui e escrevo só quando estou triste ou muito feliz meio termo não me traz inspiração